A Dona do Pedaço

Téo tenta roubar celular de Fabiana para descobrir segredo dela contra Jô

Fotógrafo acredita que celular é a chave do mistério

Publicado em 27/08/2019

Téo (Rainer Cadete) procura Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica para lhe colocar contra a parede, em A Dona do Pedaço. O fotógrafo diz que Josiane (Agatha Moreira) perdeu muito dinheiro depois de uma visita dela. E ouviu a ex-noviça falando sobre transferir uma grana de sua conta pessoal para a da fábrica. Isso lhe faz deduzir que ela tem algo contra sua ex-namorada.

“Só pode ser chantagem. Chantagem. Só pode ser. Agora, o que você sabe… de tão grave… que fez a Jô pagar? Pagar certamente, pelo teu silêncio”, afirma. Irritada, ela o manda sair de lá, e afirma que não lhe deve satisfações. O moreno diz, então, que essa atitude alterada só lhe dá mais certeza de que algo muito grave está acontecendo.

Neste momento, ele pega o celular dela. “O segredo só pode tar aqui, neste celular. E se eu levar?”, pergunta ele. Fabiana se desespera, pede para ele tirar a mão do aparelho e chama seus funcionários para lhe ajudar.

“Ele pegou meu celular. Não quer devolver”, grita ela. “Eu não vou julgar. Mas… não pode pegar o celular de ninguém”, fala Márcio para Téo.

Desesperada, ela manda Wesley tomar seu celular e fazer o que for possível para isso. “Agora eu tenho certeza que aqui, neste celular, tem algum segredo. Eu vou descobrir o que é. Questão de tempo”, reage Téo e vai embora. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 99, em 11 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade