A Dona do Pedaço

Téo confirma que Josiane está encrencada com Fabiana

Vilã está na pindaíba após dar dinheiro para a ex-noviça

Publicado em 30/08/2019

Téo (Rainer Cadete) desconfiava que Fabiana (Nathalia Dill) estava chantageando Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Ele jurou descobrir a verdade e parece que está no caminho certo. Nos próximos capítulos, Maria da Paz (Juliana Paes) lhe conta que nunca teve dívidas trabalhistas na fábrica. Isso faz cair por terra o argumento da vilã de que deu dinheiro para a ex-noviça para pagar essas despesas com funcionários.

Tudo começa com Téo indo contar para Maria da Paz que Josiane já perdeu toda sua fortuna. O rapaz explica que ela fez um mau investimento e, ainda, teve que dar a tal grana para Fabiana, que foi confrontada por ele. Ao ouvir isso, a protagonista a refuta qualquer pendência com a Justiça trabalhista.

“Nunca… não pagou nada não… Uma coisa eu posso jurar, Téo, sempre fui muito correta com meus funcionários… nunca tive dívida trabalhista… isso é invenção dela”, garante a boleira, ex-dona da fábrica. “Mas eu tenho certeza, por todas evidências, que ela deu dinheiro pra Fabiana. Muito dinheiro. Tem ideia… do motivo?”, questiona Téo.

Maria da Paz responde que não faz a menor ideia e pergunta se foi mesmo para Fabiana que ele deu o dinheiro. O moreno confirma: “Tenho sim. Estranho. Elas se conheciam, da época em que a Fabiana foi assistente da Vivi. Mas não tinham negócios entre si”. A boleira, então, fareja algo estranho nessa história.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 102, em 14 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade