Téo aconselha Agno a desistir de Rock e conhecer outro homem

Publicado em 20/08/2019

Agno (Malvino Salvador) está sofrendo com a rejeição de Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. O boxeador até gosta do empresário, mas apenas como amigo. Para o garoto, não existe a menor possibilidade de um encontro amoro, mesmo o coroa se declarando e implorando por uma chance.

Isso tudo deixa Agno cabisbaixo, sem ânimo até para praticar um de seus hobbys favoritos: procurar garotos de programa na rua. O ricaço já não sabe o que fazer para ter o lutador, já que a grande chance seria justamente agora, quando Fabiana (Nathalia Dill) e Rock estão estremecidos.

Até Téo (Rainer Cadete) percebe a tristeza de Agno. Tudo começa com os dois falando sobre Josiane (Agatha Moreira), por quem o fotógrafo era apaixonado. “Eu vim aqui… pra dizer que já falei com a Jô. Ela quer saber dos investimentos”, diz o moreno. O coroa pede para marcar um café com ela e comenta que ela deve ter magoado muito ele.

Agno não tira Rock da cabeça

“Eu era apaixonado por ela. A Jô mentiu pra mim… enquanto roubava a mãe”, afirma. “Vou fazer como o combinado porque o Rock pediu”, garante. Téo comenta, então, que Rock é muito importante para ele. “Eu… tenho essa afeição pelo Rock. Mas é só da minha parte, ele não quer nada comigo”, confirma o ricaço.

Neste momento, Téo decide dar o conselho: “Agno, eu já passei por isso. Eu gostava da Jô quando ela tava com o Régis, garanto que não é legal. Vai causar sofrimento a si mesmo. Por que não acha alguém que goste de você?”. O empresário conclui dizendo que não está preparado e que ainda não deixou de pensar no boxeador.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade