Tarado por Rock, Agno dá chega para lá em Leandro: “Eu não sinto nada por você”

Publicado em 20/08/2019

Agno (Malvino Salvador) sempre teve um interesse amoroso em Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. Mas parece que não vai rolar nada de mais sério porque o boxeador é heterossexual. De coração partido, Leandro (Guilherme Leicam) se aproxima para consolá-lo, mas acaba frustrado.

Tudo começa com Leandro abraçando Agno, depois que ele levou um fora de Rock. “Cê deixou eu morar aqui. Me trata como se fosse da família. Nunca ninguém foi tão bom comigo. Sabe, meus pais, meus pais de sangue me abandonaram, fui criado pela família do Chiclete… Eles me tratavam bem, mas nunca foi… como se eu fosse filho. Depois vim pra cidade…”, argumenta, pensando que Agno não gosta dele.

O empresário pergunta se o sentimento especial é por causa da dívida. “Não, eu aprendi a gostar de você… a admirar você. Eu sei que é um grande empresário, que patrocina o Rock, mas pra mim é só o Agno. Eu gosto do Agno… como gente”, responde. Agno, então, se diz surpreso porque os dois são homens e ele não esperava que Leandro tivesse esse tipo de interesse.

A rejeição escancarada

“Eu desde pequeno sabia que era diferente. Eu nunca… namorei de verdade… só as coleguinhas de escola, você sabe como é… mas… eu tinha dúvidas”, explica o rapaz. O coroa, então, diz que também teve suas dúvidas, que lutou contra sua homossexualidade. “Eu também tinha dúvidas até te conhecer. Mas a sua generosidade… mexeu comigo. Esse sentimento foi surgindo. Eu fico triste de ver você triste… pelo Rock, que não quer saber de você”, dispara Leandro.

Após ouvir o menino dizer que não sabe como teve coragem de se declarar, Agno decide ser honesto: “Leandro… eu ainda estou abalado pelo Rock. Você é um cara legal. Não é como um desses… que… a gente paga. Não vou brincar com você, nem com seu sentimento. Eu não sinto nada por você”.

Leandro fica impactado com a afirmação e o questiona se quer que ele vá embora de seu apartamento. Agno diz que não, que eles só não devem confundir as coisas. O garoto, então, entende o recado e diz que não vai misturar os sentimentos.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade