Sr. Pendleton chega à etapa final de sua criação

Publicado em 13/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, senhor Pendleton começa a se animar com a finalização do seu projeto: Ester. Trata-se de um android de características femininas, do qual trabalha há tempos diante de muitos mistérios nunca revelados ou desvendados, sob muitos estudos e a fim de dar vida à ela.

Pendleton consegue chegar a sua etapa final após dar um coração à tecnologia criada. Para chegar ao resultado esperado, Pendelton usou muito do perfil de Poliana, através de gravações de conversas com a garota, com o intuito de captar sua voz e usar esses registros no sistema da android.

Batizada de Ester, permanecerá em segredo o motivo do nome dado ao projeto e sobre quem, na verdade, senhor Pendleton se inspirou. Teorias levantadas por internautas e fãs dão conta de que Ester possa ser a filha falecida do cientista e acionista da 0110.

Reservado, fechado e seco, chegando mesmo à rispidez, o Sr. Pendleton mora na vizinhança da casa de Poliana. Muito rico, ele inspira temor nas crianças e curiosidade nos adultos, em virtude de sua rotina misteriosa. No momento, Pendleton mantém a robô Sara como o seu primeiro grande projeto. A chegada de Ester poderá mudar este cenário e causar conflitos entre relações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade