Sophia sonha que está sendo pedida em casamento por Antônio

Publicado em 13/08/2019

A situação não anda nada bem para Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues), afinal, os dois tiveram uma briga feia em uma boate, após o taxista ver sua ex-namorada com Lima (Guilherme Winter). Mas a empresária tem um sonho marcante com o rapaz nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, Sophia sonha com todos que estavam na boate. Angélica (Pérola Faria) está ao seu lado com uma tomando champanhe. “A verdade, Angélica, é que nada disso me diverte”, afirma a moça. A amiga então fala que ela não precisa ficar preocupada, já que não vai mais ver Antônio.

Logo depois, Antonio aparece no sonho ao lado de Lima e Sophia começa a tentar entender o que está acontecendo. “Isso não é homem pra você, Sophia! Merece um marido como eu, que te ama completamente”, diz o ex-namorado, alertando sobre Lima.

“Eu te amo! Foi um erro terminar nosso namoro! Você é a mulher que sempre desejei como mãe dos meus filhos!”, diz Antonio, se ajoelhando e logo depois pegando uma caixinha do bolso e pede Sophia em casamento. A moça fica sem palavras. “É com ele que vou me casar! Eu aceito! É claro que aceito!”, conclui a empresária no sonho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade