Sophia fica arrasada ao ouvir sobre o passado de Andrea

Publicado em 19/08/2019

Sophia (Camila Rodrigues) recebeu a notícia de que sua irmã, Andrea (Letícia Peroni), havia sido encontrada e foi um choque. Mas as duas de cara não se deram muito bem e logo começaram a discutir sem parar, mas parece que essa situação vai melhorar nos próximos capítulos de Topíssima.

Além da personalidade forte, as duas começam a descobrir que tem vários gostos parecidos. Mas durante uma conversa, a jovem rebelde deixa a irmã chocada com algumas revelações sobre seu passado. A princípio, a socialite dá uma bronca na irmã pelo jeito de falar.

“Não pedi pra me encontrarem, nem pra vir pra cá. Você que procurou sarna pra se coçar e agora tá achando ruim”, afirma a jovem. E Sophia conta que mesmo imaginando a irmã de uma forma completamente diferente, está adorando o fato dela ter sido encontrada.

“Ah, é? Me diz então se você entende o que é ter que cuidar dos próprios pais com sete anos de idade? Ter que ir pra rua arranjar dinheiro e comida, pedir no sinal, roubar as velhinhas, e quando chegar em casa ainda levar uma surra porque o dinheiro não foi suficiente pra eles comprarem a maldita droga?”, diz Andrea, deixando Sophia comovida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade