Sophia decide sair novamente com Lima e acaba pegando táxi com Antonio

Publicado em 16/08/2019

Logo após romper o namoro com Antonio (Felipe Cunha), Sophia (Camila Rodrigues) está tocando a vida. Inclusive, após uma noite insana em uma boate com Lima (Guilherme Winter), onde o taxista acabou entrando em uma grande confusão com o rapaz, a empresária marca de se encontrar com ele novamente nos próximos capítulos de Topíssima.

Assim que Sophia e Lima se encontram, eles aguardam um táxi e são pegos de surpresa ao ver que se trata de Antonio. “Melhor irmos em outro táxi. Não quero outro barraco igual ao de ontem à noite”, afirma Sophia, tentando evitar problemas, mas os homens insistem em manter a viagem.

Antonio acaba pedindo desculpas para Sophia que se surpreende com a atitude. “Não se preocupe. Não vai ter mais nenhum… Barraco”, conclui o filho de Mariinha (Silvia Pfifer). Logo depois, ele afirma que está disponível para leva-los onde quiserem e a empresária fica balançada com a frieza do rapaz.

“Ah… Estou com tanta vontade de comer um belo filé de peixe grelhado!”, diz Sophia, com Lima passando o braço ao seu redor e Antonio vendo tudo pelo retrovisor. É aí que a moça resolve provocar ainda mais, já que viu que o ex está bastante incomodado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade