Sophia dá bronca em Andrea após armação: “Obrigada por acabar de vez com qualquer chance de reconciliação”

Publicado em 20/08/2019

Andrea (Letícia Peroni) está começando a ficar bastante apegada com Sophia (Camila Rodrigues), tanto que resolveu tentar ajudar a irmã no relacionamento com Antonio (Felipe Cunha). O problema é que a situação só vai piorar nos próximos capítulos da novela Topíssima.

A jovem acabou simulando que havia se machucado e fez o taxista levá-la até a suíte de Sophia, mas a situação não acabou terminando bem como ela esperava. “O que você pensou, garota? Que era só trazer o Antonio aqui que tudo estaria resolvido?”, questiona a empresária furiosa.

Logo depois, Andrea tenta se explicar. “Não. Mas também não era longe um do outro que vocês iam resolver alguma coisa, né? Eu só dei o empurrãozinho inicial!”, diz a jovem. Mas a jovem acaba levando um esporro da irmã, que pede para ela não tentar resolver mais nada e não falar mais com Antonio.

“Se são agradecimentos que você quer, então… Muito obrigada, irmãzinha. Obrigada por acabar de vez com qualquer chance de reconciliação entre mim e o Antonio!”, conclui Sophia, deixando Andrea triste e decepcionada com a fúria da irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade