Sophia briga sem parar com Andrea após se conhecerem

Publicado em 12/08/2019

Sophia (Camila Queiroz) será pega de surpresa nos próximos capítulos de Topíssima, isso porque a irmã que ela havia contratado um investigador para encontrar, acabou aparecendo sem que ela esperasse. A princípio, a empresária encontra Andrea (Letícia Perone) em um momento não muito bom.

Após os investigadores revelarem que a jovem foi encontrada em uma espécie de reformatório, Sophia começa a brigar com a irmã. “Você me respeite, guria!”, afirma a empresária furiosa. As duas ficam numa insistente discussão, mas são interrompidas por José.

O rapaz avisa que os hospedes já estão comentando o fato de as duas estarem discutindo na frente de todo mundo. “Estão olhando o quê? Nunca viram uma discussão não?” indaga Sophia, furiosa com os olhares curiosos. E Andrea fica ainda mais irritada e chama as pessoas de fofoqueiros.

Sophia diz que se trata de um assunto de família. “Problema meu e da minha irmã manguaceira!”, confirma Andrea. Logo depois, Sophia chama a garota para irem brigar em sua suíte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade