Sílvia aceita beijar Chiclete para fazer ciúme em Vivi

Publicado em 14/08/2019

Sílvia (Lucy Ramos) aceitou ajudar Chiclete (Sérgio Guizé) no plano de reconquistar Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. Com ideia de Kim (Monica Iozzi), o pistoleiro pediu uma forcinha para fingir que eles estão namorando. No entanto, a professora de inglês e, agora, blogueira não esperava que o fingimento fosse chegar tão longe.

Chiclete propõe que eles se beijem na frente de Vivi, que também está fingindo estar com outro para fazer ciúme nele. E tem funcionado. “Eu não me conformo. A Vivi não pode ser tão volúvel assim… Outro dia dizia que tava apaixonada por mim, que ia casar… Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente”, reclama.

Mas o fato é que Sílvia fica meia receosa de ter que beijar o galã matador de aluguel. “Sílvia… eu quero te pedir uma coisa”, começa Chiclete. “Ah… não. Não vai pedir. Não, Chiclete, não”, rebate ela, já imaginando o que é. No entanto, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) que é só para fingir o beijo quando estiverem perto de Vivi.

Kim apoia Chiclete e ele insiste mais um pouquinho. Silvia pensa e aceita: “Você foi na escola, falou com aquele aluno agressivo… não posso dizer que não. Mas beijo leve”. “Selinho… Só para a Vivi ter ciúmes”, conclui o assassino profissional.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 90, em 31 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade