Silvana Nolasco revela estar grávida de Marcos

Publicado em 07/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) diz para Marcos (Romulo Estrela) que está esperando um bebê dele, mas tudo não passa de uma invenção da atriz, que deixa o jovem completamente aflito. Isso porque ele pretende se envolver com Paloma (Grazi Massafera).

“Eu tenho uma surpresa pra você, amado! Tô grávida!”, diz Silvana, mentido para Marcos, que fica assustado. “Ahá! Sua cara ficou congelada que nem final de capítulo! Mas é mentira. É o diálogo da minha próxima cena. Acredita que a vilã já vai dar o golpe da barriga? De novo? Sou boa atriz, amado. Vamos lá pro camarim? É lá que eu vou mostrar a surpresa de verdade”, conclui Silvana.

Casamento de mentira

Logo depois, Silvana mostra para Marcos o vestido que quer no casamento de mentirinha dos dois. “Tá achando que dá azar me ver de noiva antes do casamento?! Relaxa que esse vestido nem é meu!”, relata Silvana. Mas Marcos afirma para a moça que não quer se casar com ninguém. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo do dia 13 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade