Silvana Nolasco faz as pazes com Paloma: “Já comecei a gostar de você”

Publicado em 09/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) descobre que foi Paloma (Grazi Massafera) a responsável indireta pela publicação de seu livro. Foi a costureira quem convenceu Alberto (Antonio Fagundes) a publicar a biografia da famosa, já que o empresário estava irredutível em relação ao lançamento do livro da atriz. “Sogrito, que bom te ver aqui. Olha só quem chegou: sua nora e autora preferida, eu!”, diz Silvana.

Silvana fica sem ação ao descobrir que foi por causa de Paloma que Alberto decidiu lançar as suas memórias. “Sabia que foi a Paloma que me convenceu a publicar suas patranhas?”, indaga Alberto. Paloma conta que leu só um trechinho, mas que não conseguia parar de ler.

“Tem que ler o livro até o final, amada. Já comecei a gostar de você, sabia? Só um pouquinho”, finaliza Silvana. Em um futuro próximo, Silvana vai brigar novamente com Paloma assim que ela descobrir que a costureira transou com Marcos (Romulo Estrela). A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade