Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) descobre através de Marcos (Romulo Estrela) que sua biografia, que será lançada pela Prado Monteiro, vai se transformada em um filme autobiográfico. A atriz fica tão empolgada com a novidade, que decide vetar alguns atores do elenco do projeto.

Entre eles, a atriz Mel Maia, que está no elenco da novela A Dona do Pedaço. “A gente já recebeu até oferta pra adaptar pro cinema, sabia?”, revela Marcos.

Cinema…

Silvana sonha com o elenco do filme baseado em sua biografia e não deixa ninguém a interpretar. “Jura? Eu mesma vou fazer papel de Silvana Nolasco nesse filme. E na série que vai vir depois! E não me venha com aquela metidinha da Mel Maia pra me interpretar na adolescência! Até Silvana Nolasco criança eu faço!”, finaliza Silvana. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 26.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube