Pablo (Rafael Infante) e Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) decide puxar o tapete de Pablo Sanches (Rafael Infante), após descobrir que ele irá lhe processar. Afinal, a atriz escreveu em seu livros de memórias que Pablo é gay e que seu namoro com ele, é de fachada. 

Sem remorso nenhum, Silvana liga para o autor da novela Precipício do Amor e pede para ele matar o personagem de Pablo Sanches na história. “Charles, amado, você é meu autor predileto. Nunca te pedi nada. Mas tem sido muito difícil contracenar com o Pablo. Ele é péssimo. Mata ele pra mim? Pode ser viagem também, pra nunca mais voltar!”, conclui Silvana, que não será atendida pelo escritor.

Briga…

Já em cena, Silvana não consegue esconder sua insatisfação em contracenar com Pablo Sanches. “Bom dia, canastrão”, diz Silvana. “Não vou mais dirigir uma palavra à você, fura olho”, diz Pablo, sendo ironizado por Silvana. “Tudo bem, eu não sou rancorosa. Sou vingativa. Você não perde por esperar”, finalizará a atriz, assustando Pablo Sanches.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube