Silvana fica revoltada ao saber de envolvimento de Marcos e Paloma

Publicado em 09/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) vai descobrir através de Nana (Fabíula Nascimento) que Marcos (Romulo Estrela), seu namorado, teve um caso com Paloma (Grazi Massafera). Isso deixa a atriz extremamente irritada. 

Mas antes disso, Nana pede para Marcos revelar a Alberto (Antonio Fagundes) que ele teve um caso com Paloma, atual acompanhante do empresário. “Nosso pai precisa saber que você e a Paloma tiveram um caso”, diz Nana. “Nana, eu não tô entendendo. Você me chamou aqui pra quê? Pra fazer fofoca ou me dar lição de moral?”, pontua Marcos. Mas sua irmã insiste em que o pai deve saber sobre o caso dos dois.

Silvana, que está do outro lado da sala, acaba ouvindo a conversa entre os irmãos. Isso deixa a atriz decepcionada, afinal, ela se apaixonou de verdade pelo rapaz. “Você quer que eu faça como? Oi, pai, tudo bem? Sabe a Paloma, sua funcionária? Eu e ela tivemos um caso tórrido de amor em Búzios. E aí a pressão dele vai a 19 por 11!”, finalizará Marcos, que por causa disso, terá o seu romance com Silvana Nolasco, interrompido. A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade