Serginho pede ajuda de Rita para ir na casa de Guga

Publicado em 16/08/2019

A situação entre Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) está cada vez mais séria, mas os dois ainda vivem uma série de problemas com suas respectivas famílias. Mas o irmão de Camelo (Ronald Sotto) está cada vez mais ansioso nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Isso tudo porque está sendo cada dia mais difícil para os dois manterem as coisas escondidas e terem casa vez menos chances de se verem. Mas recentemente eles conseguiram se abrir com alguns amigos e acabaram revelando que agora formam um casal, já que Guga não aguentava mais fingir um namoro com Rita.

Com saudades do namorado, Serginho então pede um favor para Rita (Alanis Guillen). “Então… Eu queria que você fosse comigo na casa do Guga”, pede o rapaz. A jovem então diz que não tem problema algum em ir com ele, afinal, para a filha do rapaz, ela ainda é a namorada dele.

“Bem que o Guga poderia resolver de vez, essa situação toda com a família dele”, diz Serginho, falando sobre o fato de Guga ainda não se sentir seguro para assumir o namoro dos dois para a família. Mas Rita conclui dizendo que ele ainda precisa de tempo, já que não é tão fácil assim como parece.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade