Malhação

Serginho abre o jogo com Max: “Sabia! Sempre teve a maior pinta…”

Max sempre desconfiou que Serginho fosse gay

Publicado em 23/08/2019

Guga (Pedro Alves) está passando por um momento bastante tenso ao receber a visita de uma amiga de sua mãe em casa, afinal, a moça acabou falando que não sabia que ele era gay. Mas esse não foi o problema, a situação ficou complicada porque Max (Roberto Bomtempo) ouve tudo nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Mesmo não sabendo de nada, o pai do jovem ficou furioso por achar que Serginho (João Pedro Oliveira) pode ser uma má influência para seu filho. E o rapaz é surpreendido porque o pai de Guga aparece de surpresa na loja onde ele trabalha e questiona o fato dele ser gay ou não.

“Minha vida é problema meu. Desculpa, mas essa sua pergunta é totalmente descabida”, afirma o jovem. “Olha, não quero te ofender. É que eu passei por uma situação embaraçosa durante o jantar da Fátima lá em casa. Ela perguntou ao Guga se ela era gay e eu achei graça, mas na verdade, não achei nada engraçado pensarem isso do meu filho”, diz Max posteriormente.

Com toda a confusão já criada, Serginho decide abrir o jogo e revelar que é gay. “Sabia! Sempre teve a maior pinta…”, diz Max, com seus comentários sem noção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade