Sem mais recursos, Dalila apela e atira em Laila para matar

Publicado em 21/08/2019

Dalila (Alice Wegman) não está se saindo muito bem com seus planos, em Órfãos da Terra. Nada do que fez, de fato, separou Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Sem nada a perder, ela, então, decide acabar de uma vez com a vida da protagonista. Só assim ela acredita que terá paz e sua vingança estará concluída.

Sabendo que a polícia já está de olho e em suas ações e seus aliados ou começa a fugir ou delatá-la, a megera pega uma arma. Isso mesmo! Armada, ela vai até o Instituto Boas-Vindas, encontra a protagonista e sem cerimônia dispara para matar. A mãe de Raduan (Breno Delatorre) é atingida e começa a sangrar.

A situação toda causa um alvoroço em todos os presentes. Missade (Ana Cecília Costa), mãe de Laila, se desespera totalmente por achar que é o fim da linha para sua filha. O pai da mocinha, Elias (Marco Ricca), também fica em pânico. Será que Laila morrerá? E Dalila ficará definitivamente detida?

As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira, 29 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade