Safira tenta humilhar Receba mas é confrontada: “Frígida”

Publicado em 09/08/2019

Em Cúmplices de Um Resgate, Safira (Dani Moreno) pede para chamar Rebeca (Juliana Baroni) em sua sala com o intuito de humilhá-la. Rebeca entra, pensando que levará alguma bronca, porém, percebe que a secretária quer apenas confrontá-la, por ciúme Otávio. “Me diz uma coisa Rebeca, você não acha que está muito feliz pra quem perdeu uma filha?“, ironiza a vilã.

Inconformada com o que ouviu, Rebeca rebate: “Eu não perdi uma filha, ela está desaparecida. Era só pra isso que você pediu para me chamar?“, dispara a mãe das gêmeas. Safira, disposta a provocar Rebeca, não me as palavras solta uma série de ofensas.

Rebeca, você é tão dissimulada, tão fingida, é uma pena que só quem não consegue perceber isso é o Otávio“. Revoltada com a afronta, Rebeca explica sua situação. “Olha Safira! O fato de eu estar sorrindo ou estar de pé não significa que eu não esteja destruída por dentro“, diz ela, agoniada com a situação.

Safira não para. “Conta essa história para outra, Rebeca. Esse seu papel de mamãe sentimental não me convence nenhum pouquinho“. É então que Rebeca chega ao limite e chama Safira de frígida. “Claro, para uma mulher frígida como você, fica muito difícil compreender os sentimentos dos outros. Você é muito egoísta e não tem a menor noção do que é não ter mais a criança que você gerou“, diz ela, aos pratos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade