Bela, a Feia

Rodrigo surpreende Vera com pedido sobre Valentina

Galã se interessa por nova presidente da Mais Brasil

Publicado em 22/08/2019

Desde que conheceu Valentina (Giselle Itié), Rodrigo (Bruno Ferrari) está empolgado em saber mais sobre a moça, que na verdade é Bela. A princípio, os dois passaram um tempo juntos, mas foram interrompidos por Ricardo (Jonas Bloch), que fez o maior barraco com o enteado na frente da moça em Bela, a Feia.

Mas logo após todo esse acontecimento, o rapaz marca um encontro com sua mãe, Vera (Silvia Pfifer) para tentar saber mais sobre a nova diretora presidente da Mais Brasil. Rodrigo fala com a mãe que muitas coisas aconteceram com ele ao ver Valentina, afinal, está impressionado com ela.

“Meu Deus, aquela mulher é linda! Ela é linda, mãe. Ela é muito inteligente, alto astral e é uma pessoa que…”, diz Rodrigo, sendo interrompido por Vera, que está perplexa e feliz ao mesmo tempo. Ele afirma que está se sentindo outro homem, que está feliz como se estivesse com a Bela.

“Quando eu fico do lado da Valentina, eu… Eu penso ainda mais na Bela. Mas eu queria que você me falasse ainda mais sobre a Valentina”, diz Rodrigo, deixando Vera intrigada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade