Rita distrai Filipe com beijo para Tadeu se distanciar com Nina

Publicado em 19/08/2019

A situação que já estava complicada para Rita (Alanis Guillen) começa a piorar depois que Tadeu (João Fernandes) decide ajudar a jovem, tudo para deixar a amiga mais próxima de Nina nos próximos capítulos da novela em Malhação: Toda Forma de Amar.

“Você fala como se fosse tudo uma farra! E se der problema? E se a Cida perceber que você armou pra eu ver a Ana? (…) Me sinto fazendo uma coisa errada…”, questiona Rita, após o amigo se aproximar da babá de sua filha biológica, para gravar vídeos e fazer fotos da criança.

Mas com toda a insistência do rapaz, que acabou marcando um encontro com Cida (Jacque Moura) e pediu para que ela levasse Nina, Rita acaba cedendo e indo ver a garota de longe. Por outro lado, a jovem é pega de surpresa ao ver Filipe (Pedro Novaes) que foi levar um casaco para a irmã.

Com medo que o rapaz possa acabar vendo Tadeu, Rita vai até o filho de Lígia (Paloma Duarte) e acaba dando um beijão nele. Tudo isso por medo de que ele descubra tal aproximação. “Peraí… O que aconteceu? Não tô entendendo nada… (…) Muita coincidência você estar aqui justo hoje, agora… “, diz Filipe, sem entender nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade