Ricardo humilha Rodrigo na frente de Valentina

Publicado em 16/08/2019

Ricardo (Jonas Bloch) chega na Mais Brasil na intenção de resolver o sequestro de Verônica (Simone Spoladore), mas assim que encontra Cíntia (Carla Regina), a filha decide fazer a cabeça do pai contra Rodrigo (Bruno Ferrari). Isso porque ela vai entregar que o rapaz está se aproximando de Valentina (Giselle Itié) nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

“Você não vai acreditar quem está na sala da Valentina… O Rodrigo, ele passou o dia inteiro com ela. Ricardo, eu tenho certeza que o Rodrigo está fazendo de tudo para sabotar o trabalho da Valentina como diretora presidente”, afirma Cíntia, pedindo para que o empresário tome providências.

Logo depois, Ricardo já entra na sala de Valentina aos berros com Rodrigo, cobrando explicações sobre o que ele está fazendo na agência. “Eu sou sócio dessa empresa! Empresa que você e sua gangue… Tudo bem, turma… Se esforçou em destruir”, conclui o rapaz, furioso com o jeito do padrasto.

Os dois começam a discutir na frente de Valentina e Cíntia chega. Posteriormente, a moça que acabou de assumir o maior cargo da empresa, se diz constrangida com a situação. “Olha aqui moleque, eu não admito que você faça injurias a mim ou a qualquer pessoa da minha confiança”, conclui Ricardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade