Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar na sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Zedequias diz que contará com a ajuda dos egípcios

Publicado em 29/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 14 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na sexta-feira (30), na faixa das 20h45, na Record TV.

Evil-Merodaque diz não acreditar que Joaquim seja um traidor. Nabucodonosor manda chamar o príncipe de Judá. Ainda apaixonado, Zac observa Joana. Rabe-Sáris encontra Joaquim e diz que veio para a Babilônia para ficar com o irmão Nebuzaradã. Zac e Joana se reencontram e Fassur os observa. Joaquim fica surpreso ao saber que Nebuzaradã tem um irmão hebreu. Arioque chega e anuncia a prisão do príncipe. Daniel tenta alertar o povo para a falsa profecia de Hananias, mas não é ouvido. Hurzabum avisa que muitos escravos hebreus estão se revoltando. Micáias segue para a Babilônia com o intuito de alertas Joaquim e os cativos hebreus.

Zedequias diz que contará com a ajuda dos egípcios. Jeremias recebe o amparo da família de Ravina e Ilana. Nabucodonosor avisa que Joaquim deverá ser executado. Belsazar acha o anel com o selo de Joaquim na sala dos sábios e leva consigo, pensando ser de Nebuzaradã. Zac conversa com Joana e conta que seu amor por ela o fez brigar com Asher. Evil suplica para o rei executar Joaquim depois de um julgamento digno. Nabucodonosor atende o pedido do filho e manda Joaquim para prisão. Nebuzaradã também tenta acusar Daniel de traição, mas o rei defende o governador hebreu. Daniel encontra Joaquim indo para prisão e avisa que o ajudará.

Ainda em O Rico e Lázaro

Joana fica feliz ao saber que Zac pagará a dívida de Asher. Daniel pede o pergaminho com o selo de Joaquim para examinar o documento com calma. O príncipe de Judá é jogado no calabouço. Nitócris torce para Joaquim e Neusta serem condenados. Namnu procura Belsazar pelo palácio. Asher conta para Uriel que Zac pagará sua dívida. Zac se abre com Zelfa e diz estar apaixonado por Joana até hoje. A mocinha conversa com Dana e Rebeca e mostra o colar dado por Zac. Daniel examina o pergaminho.

Mais…

Belsazar elogia a beleza de Sammu-Ramat e a pede em casamento. O menino entrega o anel de Joaquim para a sacerdotisa e avisa que a joia pertence a Nebuzaradã. Logo em seguida, Beroso chega e conta sobre a armação do chefe da guarda real para incriminar o príncipe de Judá. Namnu reencontra Belsazar. Neusta pede para Amitis libertar Joaquim. Daniel pede a ajuda de Mesaque, Sadraque e Abednego para examinar o pergaminho. Amitis diz que fará o possível para ajudar Neusta, mas avisa que a lei deverá ser cumprida. Fassur vai até a casa de Ravina e diz que Joana anda se encontrando com outro homem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade