Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Otávio assina os documentos falsos que Safira enviou

Publicado em 29/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 170 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na sexta-feira (30), na faixa das 21h30, no SBT.

Isabela assusta Regina com Tuntum. Safira pede ajuda a Tomas para falsificar um documento que passa metade da produção da On-Enterprise para a confecção de Berta. Omar não leva os ensaios a sério. Clara ensina a Luiz o que ele deve fazer na confecção, mas ele tem dificuldade. Isabela continua aprontando travessuras com Regina. Ela troca a cor da tinta de seu cabelo e Regina fica com cabelo roxo. Com a ajuda de Ofélio, Joaquim e Felipe entram na mansão.

Otávio assina os documentos falsos que Safira enviou. Berta se demite da confecção. Ofélio ajuda os meninos a tirarem Isabela da mansão. Quando estava prestes a sair, Isabela percebe que esqueceu a bola de golfe e volta para a buscar. Regina a encontra, mas pensa ser Manuela. Téo, Dóris e Mateus perguntam a Omar qual a moda da cidade, pra eles não parecerem diferentes no show.

Ainda em Cúmplices de Um Resgate

Omar diz que a moda é o estilo punk rock. Isabela vai ao seu quarto e explica tudo pra Manuela. Ela sai pela janela, se junta aos meninos e sai da mansão. André fica de recuperação e não poderá viajar com a banda. O voo de Rebeca e Otávio é cancelado e eles tem que ficar mais um pouco em Curitiba. Omar engana Sabrina dizendo que eles vão sair meia hora mais tarde para ir ao show. Isabela fica na casa dos Vaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade