Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na sexta-feira, 30 de agosto de 2019

As crianças do Clubinho retornam a passagem secreta

Publicado em 29/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 338 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (30), na faixa das 20h30, no SBT.

Marcelo se desculpa com Luisa por sua atitude agressiva. Sérgio volta sozinho até a casa de Vitor Correa, e levanta uma suspeita ao checar a correspondência. Pendleton planeja dar vida a Ester no mesmo momento em que fará a revelação da identidade de OTTO. Os participantes do Campo de Férias finalizam seus projetos individuais e em grupo, e os apresentam para todos.

Sérgio decide ir até o Campo de Férias para compartilhar sua descoberta, mas seu carro quebra no meio do caminho. As crianças do Clubinho retornam a passagem secreta, e dessa vez decidem abrir a porta. Inseguro, Afonso pergunta a Débora se ela está certa de que quer se casar com ele. Após as apresentações, os peregrinos aguardam ansiosos pelo resultado do projeto vencedor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade