Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Publicado em 14/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 63 da novela Topíssima , que vai ao ar na quinta-feira (15), na faixa das 19h45, na Record TV.

Lara começa a chorar, impactada depois de encontrar sua filha Andrea. André diz que vai libertar Edison para tentar encontrar o outro sócio da organização criminosa. Sophia fala com Andrea sobre sua mãe. Lara se lembra de quando abandonou sua filha. Angélica encontra com Paulo e Yasmim e fala sobre a noite que teve com Sophia. Mariinha diz ter uma função para Rafael em seu restaurante.

Paulo Roberto pede para Yasmim conseguir o contato de Lima. André pergunta se Dagoberto permite que Edison volte a morar na república. Vitor fica desesperado de fome. André diz que será pelo bem da investigação e Dagoberto permite que Edison volte. Vitor entra no hospital para pedir comida e é expulso por Paulo Roberto.

Ainda em Topíssima

Vitor procura por comida no lixo e recebe a ajuda de Formiga, um menino de rua. Os alunos da república reclamam da volta de Vitor, mas Dagoberto diz que a decisão já está tomada. Formiga finge estar armado para conseguir dinheiro e Vitor o desmascara. O senhor abordado acaba sacando uma arma e Vitor é atingido pelo disparo. Lima busca Sophia no hotel. Eles saem para pegar um táxi e Sophia dá de cara com Antonio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade