Novela

Resumo do capítulo de Por Amor, que vai ao ar na quinta-feira, dia 29 de agosto de 2019

Branca dirige palavras de conforto a Lídia

Publicado em 28/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 88 da novela Por Amor, que vai ao ar na quinta-feira (29), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo

No tribunal, Fausto testemunha contra Nando e ele acabada sendo condenado. Milena se revolta e Lídia se desespera. Virgínia desconfia da amizade do marido com Alex. Helena desabafa com Aninha. Sandrinha, ao atravessar a rua sozinha, é atropelada e fica desacordada. Sandrinha fica gravemente ferida. Lídia e Milena entram em desespero. Antes que os guardas levem Nando, Milena consegue trocar algumas palavras com ele. Atílio explica a Lídia que o advogado vai recorrer da sentença e que, enquanto isso, o rapaz ficará preso na delegacia.

Fingindo-se solidária, Branca dirige palavras de conforto a Lídia. Eduarda se prepara para fazer as fotografias para o comercial. Helena entra no estúdio e vê Flávia e Atílio se beijando. Eles percebem e se afastam, constrangidos. Avisados por Kátia, Lídia e Orestes vão ao hospital e o médico lhes diz que Sandrinha corre risco de vida.Lídia e Orestes se desesperam. Milena e Leonardo, que também vão ao hospital, tentam consolar os dois. Numa conversa com Rose, Branca dá a entender que Marcelo não é filho de Arnaldo. Zilá hesita em contar a Milena o que sabe a respeito da prisão de Nando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade