Resumo do capítulo da novela Ouro Verde que vai ao ar na segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Publicado em 12/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 25 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na segunda-feira (12), na faixa das 20h20, na Band.

Joaquim liberta Bia. Bia volta para junto da família, enquanto todos aguardam pro notícias de Mafalda. Neném avisa Jorge por telefone que viu a notícia na televisão de que Bia foi libertada. Miguel discute com Bia por causa de Jorge, quando aparecem Lúcio e Otelo que informam a família da morte de Mafalda.

Toda a família Ferreira da Fonseca fica em choque. Miguel cogita a hipótese de tudo o que está acontecendo é uma vingança por causa da morte dos pais de Zé Maria. Nenem diz a Jorge que Bia pode pensar que ele está envolvido no sequestro e ele decide voltar para Lisboa no dia seguinte. Mônica tem dores agudas e todos insistem que ela deve ir para o hospital.

Ainda…

Salvador acorda do coma. Jorge consegue que Bia o atenda e diz que teve muito medo de a perder. Ele diz a Bia que tem saudades dela e que nunca vai deixar de se preocupar com ela. Edson diz a Jorge que roubaram os bois de Laurentino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade