Resumo do capítulo da novela Ouro Verde que vai ao ar na quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Publicado em 14/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 28 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na quinta-feira (15), na faixa das 20h20, na Band.

Miguel diz a Bia que ela está delirando em relação àquela história, mas a filha não fica muito convencida. Amanda não gosta quando David diz que quem devia ter morrido era José. Bia procura Jorge, que reitera que é capaz de desistir da vingança pelo amor deles, o que deixa Nenem preocupada. Mônica pede ao marido que pare com as guerras pessoais e os dois choram de emoção ao ver vídeos caseiros de Mafalda e Salvador quando crianças. Jorge mima Bia e prepara uma surpresa romântica.

Ela fica encantada. Joaquim avisa Otelo que Lúcio tem o caderno de Pezão e está investigando todos os crimes, deixando Otelo gelado. Valéria surpreende Tiago, dizendo que ele vai ser pai. Salvador aparece no enterro de Mafalda, fazendo um discurso emocionante sobre a irmã. Edu fica chocado ao ver Jorge beijar Bia. Jorge vê Antônio ser ameaçado pelo agiota e fica intrigado, enquanto Bia diz a Edu que ele não tem nada a ver com o namoro dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade