Resumo do capítulo da novela Órfãos da Terra que vai no ar no sábado, 17 de agosto de 2019

Publicado em 16/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 119 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar no sábado (17), na faixa das 18h30, na Globo.

Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir por uns tempos. Laila confronta Fernando, que confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila. Benjamin grava a confissão de Fernando. Muna e Ali pensam em contatar Rogério para ajudar Eva a recuperar sua loja.

Evandro afirma que as provas libertarão Almedinha. Jamil e Hussein apresentam Calpúrnia à família, e todos agradecem à senhora. Um informante da polícia alerta Gabriel sobre a possível libertação de Almeidinha. Gabriel faz uma proposta a Valéria, e Camila ouve. Bóris ajuda Latifa a se preparar para sua conversão. Bruno e Marie se amam. Letícia e Benjamin pensam um no outro. Souza anuncia a Almeidinha que ele está livre. Jamil e Laila confrontam Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade