Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na sexta-feira, 02 de agosto de 2019

Publicado em 01/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 150 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na sexta-feira (02), na faixa das 21h30, no SBT.

Regina conta para Sandro que acredita que Isabela está morta e seu fantasma voltou para atormentá-la. Os irmãos Vaz sofrem com o racionamento de água. Geraldo diz que o fantasma pode ser um plano da Manuela para fugir. Nina diz para Helena que acha que ela e Pedro estão mais próximos. Marina se exercita para passar o tempo no galpão. Júlia e Felipe veem Meire estendendo roupas no varal e ficam intrigados.

De manhã Dóris corre para ver se os feijões cresceram e vê que roubaram suas sementes, mas não sabe que foi Omar. Dourado aparece no vilarejo com a pata machucada. Nico leva o cavalo aos cuidados de Pedro. Rebeca volta ao escritório e Safira fica com raiva. Mateus não encontra o dinheiro e pergunta para Dóris, que conta toda a história dos feijões mágicos.

Ainda em Cúmplices de Um Resgate

Mateus suspeita de Omar e faz um plano para desmascará-lo. Na frente de Omar e Sabrina, Dóris diz para Téo que gostaria de comprar mais feijões. Priscila reclama com Geraldo sobre o material de divulgação da banda. Luís diz a Pedro que suspeita que Ermínio tenha soltado o cavalo de propósito. O menino que vendeu os feijões encontra Dóris.

Mateus aparece, questiona, e o menino diz que tudo é plano de Omar. Joaquim, Júlia e Felipe encontram Meire com o cabelo molhado e suspeitam que ela tenha água em casa. Mateus vai tirar satisfação com Omar, que diz que, se Mateus contar para alguém, vai mandar despedir o pai do menino que vendeu os feijões. O “fantasma de Isabela” assusta Sandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade