Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Publicado em 12/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 156 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na segunda-feira (12), na faixa das 21h30, no SBT.

Sabrina decide pular corda com Dóris, mas a pequenina acaba se machucando. Pastor Augusto entrega uma peça de teatro ao Padre. Rebeca entrega cartazes em busca pela filha e se junta com as mães da Sé. Alicia faz uma reunião no condomínio para assumir o posto de síndica temporária, já que Meire está doente. Joel obriga o filho, Omar, a recolher o esterco e terra que havia jogado no vilarejo. 

O garoto se irrita. Regina decide ir atrás de Rebeca. A vilã aproveita para arrumar uma situação em que consegue questionar como estão as buscas por Manuela. Regina fica tranquila ao escutar que Rebeca não tem sinal da filha. O Padre lê a peça “A História de Davi e Golias” e pensa que exagerou, pois o Pastor e a Flavia fizeram um bom trabalho.

Ainda em Cúmplices de Um Resgate

Regina pede para Navarro seguir Rebeca nos próximos dias para se certificar que Isabela não vai atrás da mulher. Ofélio vai ao vilarejo e descobre que Antonela da qual Nico falava, se trata de Marina. Luís discute com a esposa, Clara, pois está insatisfeito por estar desempregado e não ter conseguido pagar nem o plano de saúde dos filhos. Marina finge ter perdido a memória e que não reconhece Ofélio, que vai embora chateado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade