Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na quarta-feira, 07 de agosto de 2019

Publicado em 06/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 153 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quarta-feira (07), na faixa das 21h30, no SBT.

Os Cúmplices vasculham o galpão e pegam CDs, HDs e papéis que encontraram. Em casa, os Cúmplices analisam as provas que pegaram e descobrem que Geraldo está envolvido com esquemas de pirataria, além de verem citado o nome de Joel várias vezes. Safira vê Otávio conversando com sua namorada, vai até lá e provoca Rebeca. Isabela envia um bilhete a Manuela, por meio de Tuntum, perguntando sobre Marina. Fiorina diz que vai chamar Marina de Antonella. Regina se assusta ao ver Tuntum andando pela casa.

O rato some, mas deixa cair o bilhete. Regina vê o papel no chão, lê a mensagem e pensa que foi enviada pelo fantasma de Isabela. No vilarejo, Marina diz para si mesma que precisa dar um jeito de encontrar Ofélio. Téo escuta e suspeita que ela esteja escondendo alguma coisa. Marina conta para Téo que está fingindo ter perdido a memória para poder ajudar quem precisa. O menino diz que vai guardar o segredo. Regina pergunta para Manuela se ela tem algum contato com a irmã.

Ainda em Cúmplices de Um Resgate

A menina diz que não, mas para assustá-la, diz que de vez em quando parece que ela sente Isabela bem perto. Marina tenta ligar para Ofélio, mas Pedro a encontra com o telefone na mão. Ela despista falando que pensou que o telefone estava tocando. Augusto e Flávia terminam de escrever a peça. Padre Lutero entra na clínica veterinária e encontra os dois. O padre pede que Augusto não se aproxime da sobrinha.

Mais…

O “fantasma de Isabela” aparece para Regina e pergunta sobre Marina. Regina responde que se ela fosse um fantasma de verdade saberia. Isabela foge e Regina manda seus capangas revistarem a casa à procura da menina. Mateus desconfia que Téo esconde um segredo. O menino vai trabalhar na sapataria, mas Giuseppe e Nico impedem que ele fique lá e se encontre com “Antonella”. Navarro vai ao porão e, por pouco, não encontra Isabela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade