Resumo do capítulo da novela Bom Sucesso que vai ao ar no sábado, 03 de agosto de 2019

Publicado em 02/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 06 da novela Bom Sucesso, que vai ao ar no sábado (03), na faixa das 19h30, na Globo.

Nana diz a Marcos que só volta para a editora se Alberto pedir. Os funcionários do laboratório descobrem que o exame de Alberto foi trocado com o de Paloma. Alberto é informado pelo médico que tem poucos meses de vida. Os moradores de Bonsucesso resolvem fazer uma missa em homenagem a Paloma e arrecadar dinheiro para sua família. Paloma recebe uma ligação do laboratório avisando que seu exame foi trocado. Paloma anuncia que está saudável. Ramon comemora quando Paloma deixa a entender que os dois estão namorando.

Marcos diz a Alberto que ele está sendo injusto com Nana. Luan pede desculpas a Alice na frente de todos na escola. Paloma é hostilizada por algumas pessoas e não consegue emprego no bairro. Alberto pede a Mauri para fazer o tratamento da doença em casa. Marcos concorda em voltar para casa e assumir a editora com Nana. Alberto pede desculpas a Nana. Paloma e Alberto demonstram vontade de conhecer um ao outro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade