Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na terça-feira, 20 de agosto de 2019

Publicado em 19/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 330 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (20), na faixa das 20h30, no SBT.

Brenda incentiva Raquel a mudar seu penteado. Luisa está receosa quanto a ida das crianças ao Campo de Férias e desabafa com Durval. Chega o aguardado dia do Campo de Férias, e as crianças embarcam no ônibus ansiosas. Todos escolhem seus lugares e se acomodam para a viagem, e Raquel tem a companhia de um garoto interessante.

Através de um holograma, Roger apresenta as novidades do Campo de Férias, e apresenta os monitores e guardiões às crianças. Débora conta a Afonso que seus pais são virão ao casamento. Waldisney e Mosquito tentam arrumar uma maneira de invadir o Campo de Férias. As integrantes do CLP iniciam seu projeto na comunidade Bem-Te-Vi, e Zóio tenta intimida-las.

Ainda em As Aventuras de Poliana

O Clube MaGaBeLo se empenha para descobrir a identidade do avatar “VC” e livrar Sérgio das acusações de Pendleton. Lindomar pede uma nova chance para Arnaldo Sacomani na gravadora. O CLP sofre um ataque da gangue de Falcão, que tenta sabotar o projeto do Comitê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade