Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na sexta-feira, 02 de agosto de 2019

Publicado em 01/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 318 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (02), na faixa das 20h30, no SBT.

Com vergonha dos óculos novos, Luigi não os usa na escola. Antes da aula, a diretora Ruth conta a todos alunos do colégio sobre a morte do professor Salvador, deixando todos muito abalados. Rato tenta sair de fininho da casa de Nancy, mas é pego por Branca. Enquanto limpava o depósito da casa de Luisa, Nancy pisa no pen drive que Jeff estava procurando e o esconde. Sophie salva Iure de um possível acidente com o ármario da escola, deixando o rapaz impressionado e intrigado com sua força.

Gleyce conta a Ruth que foi João quem tirou Bento do buraco, contradizendo a história do menino. Mirela briga com Luca e o expulsa de todas as atividades do grêmio. Jeff ajuda o Clubinho a decifrar as coordenadas que encontraram no tabuleiro de Vetherna. Débora pergunta a Marcelo se ele sente sua falta. Luisa avisa Pendleton e Roger que alguém está desviando dinheiro da O11O, Waldisney escuta.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Verônica apresenta as integrantes do Clube do Laço Pink o projeto para o lançamento da futura sede do CLP. Hugo faz um poema para Paola. Marcelo pergunta se Débora ainda tem uma cópia da chave de sua casa. Sem saber da vigilância de Sara, Poliana desconfia que está sendo seguida. A professora entrega as provas e Brenda e Raquel tem as piores notas da sala. Nadine ajuda Waldisney a enconbrir o desvio de dinheiro e maqueia os relatórios financeiros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade