Poliana

Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Afonso diz a Durval que está inseguro com seu casamento.

Publicado em 28/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 337 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (29), na faixa das 20h30, no SBT.

Débora tem uma postura rígida ao dar aula para as meninas da comunidade Bem Te Vi. Afonso diz a Durval que está inseguro com seu casamento. As crianças do Clubinho entram na passagem secreta que encontraram e começam a investigar. Luisa diz a Pendleton que está receosa quanto a revelação dele como OTTO. No Campo de Férias, Pendleton apresenta as melhores invenções da O11O, incluindo Sara e o braço mecânico de Sophie.

Walter Elias insiste em conquistar Nancy, mas ela recua. Durval aceita o anel de noivado de Cláudia. Sophie se sente desconfortável ao apresentar seu braço mecânico a todos. As crianças do Clubinho deliberam sobre contar aos seus pais sobre a descoberta na casa de Pendleton. A notícia sobre o braço mecânico de Sophie se espalha rapidamente.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Ao ver o braço de Sophie, Bento fica esperançoso de que haja uma maneira de voltar a andar. A segunda fase do game é iniciada no Campo de Férias. A palavra “Fraude” surge pixada no logotipo da O11O.Dando seguimento a competição, as crianças começam a trabalhar no projeto tecnológico proposto pela O11O. Pendleton intima Roger, Fernanda, Waldisney e Nadine e desconfia de que algum deles possa ser o misterioso “VC”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade