Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Publicado em 13/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 326 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (14), na faixa das 20h30, no SBT.

Jeff consegue recuperar os dados de Pendleton no sistema da escola. Na escola, os alunos comemoram o fim das aulas. Eric diz a Hugo qu etambém está interessado em Paola e os dois decidem fazer uma para ver quem consegue conquista-la primeiro. Marcelo recebe uma ligação do advogado de Roger dizendo que Glória será internada e tem uma séria discussão com o irmão.

As crianças do MaGaBeLo vão até a casa de Branca para perguntar se ela conhecia a mãe de Pendleton. Para conter a rebeldia de Raquel, Fernanda pede para Durval voltar para casa. OTTO revela uma novidade no jogo Vetherna, os jogadores que encontrarem a “Caverna de Todos os medos”, terão o direito de falar com ele pessoalmente no Campo de Férias. Luca vai até a casa de Mirela para se desculpar e resolver a “climão” entre os dois.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Nancy vai até a comunidade atrás de Waldisney e descobre algumas mentiras que o namorado contou. Jeff e Brenda contam a Gleyce sobre seu namoro. Durval e Fernanda tentam conversar com Raquel para saber o motivo de sua rebeldia. Filipa pede para seu pai dar um jeito de coloca-la no Campo de Férias. Nancy encontra Walter Elias na comunidade e fica desconfiada. O pai de Gabi se encontra com Vini e tem uma conversa séria com o garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade