Resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira, 27 de agosto de 2019

Publicado em 26/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 102 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira (27), na faixa das 17h45.

Ana Paula agradece Vanessa por tê-la levado para visitar o túmulo do pai. Vanessa diz que nunca poderão saber o que exatamente provocou a morte de seu pai, porque sua mãe está muito mal. Gustavo insiste que Cinthia aprenda a administrar a fazenda porque tem muito dinheiro envolvido e se não conseguir reergue-la, deixará de ter a vida confortável que está acostumada.

Rogério leva Ana Paula para a capital e ela se surpreende ao ver Hilda chegar com Marquinho. Hilda aconselha Ana a cuidar bem de Rogério, pois ele a ama de uma maneira muito intensa. Ana diz que também o ama. Gustavo comenta com Cinthia que esteve analisando os documentos da fazenda e, comparando o que seu pai deixou e o que a fazenda do forte é hoje, é impressionante ver o progresso que Rogério conseguiu, mesmo com sua limitação física.

Ainda…

Elias se nega a receber ordens de Gustavo e o engenheiro o ameaça de demissão. Cinthia fica frustada ao preparar um jantar romântico para Gustavo. Rogério pergunta a Ana se aceitaria se casar com ele no religioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade