UOL - O melhor conteúdo

Resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Publicado em 18/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 96 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na segunda-feira (19), na faixa das 17h45.

Vanessa diz que vendeu as terras quando percebeu que estava apaixonada. Gusatavo é posto em liberdade e Miguel estranha que só ele tenha sido preso, já que todos agrediram Rodrigo. Márcia pede outra oportunidade a Ulisses. Rosaura se assusta quando Gustavo afirma que Rodrigo disse que recebeu ordens de uma mulher para que o agredisse e a única que não queria que se aproximasse de Ana Paula, era ela. Rosaura se faz de vítima e diz à sobrinha que Gustavo a acusa injustamente.

O delegado comunica a Gustavo e Cinthia queRodrigo foi assassinado. Gustavo tem certeza que foi queima de arquivo. Cinthia pergunta a Rogério se vai lhe dar sua herança mesmo não sendo filha de Elizabeth. Ele diz que isso não é impedimento e que precisam ir ao cartório para oficializar. Gustavo conta a Ana que Rodrigo foi assassinado e jamais saberão que mandou matá-lo.

Cinthia se indispõe com Vanessa por ela pretender vender o Rancho “A Negra” para Rogério e começa a desconfiar dela. Cinthia diz a Vanessa que já ficou claro que nunca foi sua amiga e ficaria encantada se Ana Paula se apaixonasse pelo seu irmão e ele a expulsasse da fazenda. Gustavo diz a Rogério que existem muito motivos para que desconfie de Bruno e Rosaura. Rogério afirma que também desconfia deles mas finge para poder descobrir a verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile