Resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Publicado em 21/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 99 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira (22), na faixa das 17h45.

Rogério diz a Ana  que quer ter certeza que essa noite maravilhosa não foi um sonho. Ana diz que tudo foi real e Rogério diz que está muito feliz. Ana responde que também está muito feliz e eles se beijam. Ernesto e Mercedes decidem se casar. Ana diz a Vanessa que pode ficar na fazenda com a condição que mantenha distância dela e de Rogério.

Ana Paula, muito feliz, conta a Dany que ela e Rogério fizeram amor. Rogério proíbe Bruno de se aproximar de Ana Paula, pois agora, além de sua esposa, é sua mulher. Gustavo, sem ser visto, ouve a conversa. Bruno, furioso, diz a Rosaura que Rogério vai mudar seu testamento. Ernesto pergunta a Rogério se ainda pretende ser operado, ele diz que agora mais do que nunca, quer voltar a andar.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Ana diz a Rogério que apesar de tudo que aconteceu, da presença de Vanessa e Gustavo, se apaixonou por ele. Rogério diz que também a ama e que vai se operar para que possam ser plemanente felizes. Ana Paula diz a Gustavo que está apaixonada por Rogério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade