Logo da novela A Que Não Podia Amar
Logo da novela A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/ SBT)

Confira o que acontece no capítulo 98 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quarta-feira (21), na faixa das 17h45.

Rogério pergunta a Ana se não gostaria de ficar para sempre na fazenda, ela responde se quer mesmo que fique já que Vanessa está dormindo em seu quarto. Elias  pressiona Cinthia  e ameaça contar tudo a Gustavo se não for vê-lo em seu quarto. Bruno lembra Cinthia que prometeu lhe devolver parte de suas terras quando recebesse a herança e ameaça contar a Rogério tudo que sabe sobre ela, se não cumprir com o prometido. Cinthia não se intimida e lembra Bruno que também sabe muitas coisas sobre ele, portanto não a ameace.

Rogério comunica a Vanessa que ele e Ana vão se dar uma nova chance e por isso é melhor que vá embora da fazenda. Vanessa, chorando, pede a Rogério que cumpra sua promessa de se casar com ela assim que termine seu contrato com Ana. Rogério jura que tentou mas não consegue amá-la. Gustavo diz a Ana que se casou para ficar perto dela e agora Cinthia quer que ele vá embora. Ana pede a ele que deixe a fazenda. Rogério e Ana estão dispostos a se darem uma nova oportunidade e decidem registrar Marquinho como filho de ambos.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Vanessa, hipócrita, pede perdão a Ana e pede a ela que convença Rogério a deixá-la morando na fazenda até que termine a reforma do rancho “A Negra”. Bruno diz que Rosaura comentou com ele sobre sua situação financeira e pergunta se quer lhe vender algumas propriedades. Elias pressiona Cinthia para que divorcie de Gustavo. Vanessa diz a Cinthia que quase se humilhou diante de Ana para conseguir continuar vivendo na fazenda e jura que fará de tudo para impedir que Ana e Rogério sejam felizes. Ana Paula e Rogério fazem amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube