Régis descobre que Josiane ‘comprou’ Gladys e expulsa a mãe de seu flat

Publicado em 16/08/2019

Gladys (Nathalia Timberg) tenta ajudar Josiane (Agatha Moreira) a recuperar Régis (Reynaldo Gianecchini) e acaba se dando mal, em A Dona do Pedaço. A madame sugere que o filho reate com a moça e aproveita a boa vida que ela pode lhe proporcionar. Ela também sairia no lucro, com um quarto na mansão e viagens chiques.

Mas o playboy tem outros planos para sua vida. Régis quer retomar o casamento com Maria da Paz. E não aceita que a mãe seja comprada pela vilã. “Sabe que nunca concordei com seu casamento com aquela… boleira. Agora, a filha dela é um caso diferente. Almocei com a Jô hoje… ela não é racée, mas é jovem, bonita… e está disposta a dar uma boa vida… para você”, diz.

Na sequência, ela, que não suporta viver na casa pobre de Lyris (Deborah Evelyn), conta que foi convidada a viajar a Paris e, ainda, ter um quarto na mansão. “Você certamente aceitou rapidinho. Quer dizer que a Jô te comprou”, afirma o galã. “Não, não comprou… mas eu acho que ficaria bem melhor… morando com ela. Ela vendeu a fábrica, sabe… vocês podem viajar… quem sabe aconteça de irmos a Paris. Tenho uma saudade de voltar a Paris!”, argumenta.

E mais!

Neste instante, Régis a chama para pega sua mala e suas coisas. Ele decide que é o momento dela ir embora de seu flat. Para piorar o clima, ele ainda reclama o fato dela ter criado ele tão mal. “Você me fez… ser interesseiro, só dar valor as coisas materiais… agora… agora quer até viajar a Paris às minhas custas… quer que eu fique com a Jô porque ela tem dinheiro”, afirma.

Para Gladys, essa opção é melhor do que ficar com a boleira. Régis diz, então, que Maria da Paz não o quer, mas ele vai insistir até reconquistá-la. Na sequência, ele a leva de volta para a casa de Lyris. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 91, em 2 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade