Regina planeja se passar por mãe de Isabela e garantir dinheiro com sucesso da banda CR1

Publicado em 08/08/2019

Em Cúmplices de Um Resgate, Regina, sem limites, confronta Geraldo sobre ideia de desistência de exploração com a imagem de Isabela e com a banda CR1. Para ele, o plano saiu fora do combinado e está tomando proporções perigosas que podem comprometer a gravadora.

Prestes a virar caso de polícia, o sumiço de Manuela tem ganhado às ruas de São Paulo após Rebeca procurar a ONG Mães da Sé. Com a banda ganhando cada vez mais notoriedade e sem a vocalista oficial, Geraldo se vê em las lençóis, pois não consegue agendar shows sem Manuela.

Ele vai até a casa de Regina para alinharem o futuro da banda. “Você esquece que a gravadora existe e dane-se, não é? Deixa tudo para eu resolver”, dispara o empresário. Regina é enfática. “Oh, meu irmão, eu estou consertando a burrada que os seus capangas fizeram“, diz.

Olha, você só não esquece que a Manuela está prestes a ficar famosa por causa da banda“, avisa ele. “Como é que eu vou esquecer?“, responde a megera ruiva. “Com a mãe dela na cidade, basta um outdoor ou uma capa de revista e pronto“, comenta Geraldo.

Pior que está não fica“, analisa Regina. Preocupado, Geraldo cogita fim da banda com intuito de evitar problemas maiores e investigação por parte da polícia. “Eu sei que o que mais a gente precisa agora é o dinheiro. Mas, eu penso se estamos sendo gananciosos demais“, reflete ele. Regina, determinada, tenta convencê-lo. “Quando mais dinheiro melhor. A gente dá um jeito de conseguir um exame de DNA falso. A gente fala que Isabela é minha filha e que a aparência entre elas é coincidência“, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade