Bom Sucesso

Ramon salva a vida de Alberto: “Se não fosse por vocês eu não estaria aqui”

Alberto passa mal e é salvo pelo esportista

Publicado em 22/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Junior) acaba salvando a vida de Alberto (Antonio Fagundes). Tudo acontece quando o empresário passa mal após receber uma ligação de um segurança de sua editora, relatando de que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) ateou fogo em todos os seus livros.

No instante em que a ligação acontece, Alberto está na Igreja da Penha ao lado de Paloma (Grazi Massafera), um local que ele mesmo sendo morador do Rio de Janeiro, não conhecia, e pede à cuidadora que o leve. Ao saber sobre o incêndio, o empresário acaba desmaiando. Para piorar, o bondinho que levou o empresário até a igreja estará em manutenção. Sem saída, Ramon, que está no local, pega o empresário no colo e desce os 382 degraus com ele em seus braços. 

Graças a ajuda de Ramon, Alberto consegue chegar ao hospital. “Agradeça ao Ramon, seu noivo. Se não fosse por vocês eu não estaria aqui. E não estou me referindo ao hospital”, afirma Alberto. “Bom, vou deixar o senhor descansar. Só queria mesmo dar boa noite”, finaliza Paloma, triste por ver seu amigo internado em um hospital.

Ramon, com isso consegue reverter a imagem que deixou em Alberto anteriormente, durante uma crise de ciúme na qual empurrou o idoso de sua cadeira de rodas por acreditar que ele estava dando em cima de sua noiva. A cena vai ao ar no capítulo 30, prevista para ser exibida em 31 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade