A Dona do Pedaço

Rael revela para Camilo que Chiclete é justiceiro

Investigador ganha arma para separar Vivi e o namorado

Publicado em 26/08/2019

Rael (Rafael Queiroz), do nada, sente vontade de ajudar Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. O rapaz ouve uma conversa do investigador de polícia com Amadeu (Marcos Palmeira) sobre Chiclete (Sérgio Guizé). O ex-namorado de Vivi (Paolla Oliveira) quer informações sobre o atual namorado dela.

Como Amadeu se recusa, mais tarde, o próprio Rael procura Camilo na delegacia. Lá, ele decide abrir o jogo. “Eu ouvi quando falou com o Amadeu. A conversa não adiantou nada, não é?”, pergunta. “O Amadeu não quis falar, mas eu sei que tem muita coisa embaixo dessa história de Ramirez e Matheus. Coisa grossa. O delegado que trabalhou em Rio Vermelho anos, Argemiro…”, começa Camilo.

O policial ainda diz que o delegado tem medo deles. “Melhor ter medo mesmo. Diz, cê tá interessado nessa história como investigador… ou é assunto pessoal? Eu ouvi quando o Amadeu falou que era assunto pessoal seu com o Chiclete”, argumenta Rael. Camilo afirma que Vivi traiu ele com Chiclete e quer vingança.

Rael abre o bico

Neste momento, Rael demonstra empatia: “Gostei. É assim que um macho fala. Não aceita traição. Quer vingança pelos chifres que levou”. Camilo explica que farejou algo. “Eu vi que tinha alguma coisa ali. Quem sabe o que tou procurando há tanto tempo… desde que me separei da Vivi. Mas você… não é da mesma família”, diz.

Rael explica que cresceu inimigo de Chiclete e que, por ele, resolveria tudo na bala, mas tem um pacto. “Eu concordei, ninguém mais atira em ninguém”, afirma. Camilo, então, pergunta o que ele teria para dizer sobre o passado. “Não entendeu ainda? O Chiclete era justiceiro. O mandante procurava, ele aceitava a encomenda. E entregava a alma pro céu”, dispara, deixando Camilo satisfeito.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 97, em 9 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade