A Dona do Pedaço

Depois de chantagear Josiane, Rael decide saquear mansão

Matador vê vilã na miséria e decide garantir o seu

Publicado em 29/08/2019

Rael (Rafael Queiroz) integrou a lista dos que querem se aproveitar das falhas da vilã Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Ele chegou a chantageá-la, exigindo uma boa quantia em dinheiro para não contar a ninguém que ela foi a mandante do incêndio na fábrica de bolos. A vilã até conseguiu acalmá-lo, mas ele volta para mais.

“Você. Já vou avisando, não tenho dinheiro”, diz ela, ao abrir a porta. “Eu ouvi. Tava na casa do Amadeu. Justo agora que eu vinha pedir mais”, reage ele. A morena, então, diz que não tem dinheiro nem para ela, nem para chantagista e o questiona sobre a visita. “Quero alguma coisa, antes que tudo desabe. Esse quadro aqui é valioso?”, pergunta.

Josiane diz que sim e ele tira o quadro da parede, dizendo que vai levá-lo. Ela reage dizendo que ele não pode fazer isso porque faz parte da decoração. “Cê não diz mais o que pode e o que não pode. Mas já que cê tá na pior, eu levo o quadro. Vou vender. Agora que cê tá dura, prometo sumir. Prima”, conclui ele e sai, deixando Josiane arrasada.

Vale lembrar que a megera ficou nessa situação financeira porque investiu quase todo o seu dinheiro em contrabando de diamantes e perdeu tudo. Ela não sabe que foi tudo uma armadilha de Téo (Rainer Cadete), que quer vê-la pobre. Para piorar, Fabiana (Nathalia Dill) lhe chantageou e levou o restante do dinheiro que tinha.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 101, em 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade