Poliana

Projeto de Pendleton, Ester é descoberta pelas crianças do Clubinho

Androide é vista durante invasão

Publicado em 27/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, senhor Pendleton (Dalton Vigh) começa a analisar a possibilidade de finalmente dar vida à Ester. Ele começa a se animar com a finalização do projeto. Ester, trata-se de uma androide de características femininas, no qual trabalha há tempos, diante de muitos mistérios nunca revelados ou desvendados, sob muitos estudos e a fim de dar vida à ela.

Após chegar na etapa final, quando implantou um coração tecnológico, a ideia é não mais escondê-la dos mais próximos. Para chegar ao resultado esperado, Pendleton usou muito do perfil da menina Poliana (Sophia Valverde), através de gravações de conversas com a garota, com o intuito de captar sua voz e usar esses registros no sistema da androide.

No Campo de Férias, Pendleton inicia seu verdadeiro plano por trás do lançamento de Vetherna. Enquanto isso, o Clubinho MaGaBeLo encontra uma passagem misteriosa em sua casa. Luisa (Thais Melchior) conta para Pendleton que está receosa quanto a revelação dele como OTTO.

É então que o cientista apresenta as melhores invenções da O11O, incluindo Sara e o braço mecânico de Sophie (Gabriela Petry). Os mistérios envolvendo Ester, permanecem em segredo, até então, pois as crianças do Clubinho conseguem adentrar a casa de Pendleton através da passagem secreta e descobrem Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade