Prestes a terminar o namoro, Vini se aproxima de Mirela

Publicado em 14/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, uma esfriada no namoro de Vini (Vincenzo Richy) com Gabi (Gracielly Junqueira) será a grande chance de Mirela (Larissa Manoela) finalmente poder investir no ex-feio. Com apoio de sua avó Branca, a jovem influencer vai refletir sobre a possibilidade.  Mirela conta para a vó que Vini está prestes a terminar seu namoro, e Branca incentiva a neta a ir atrás dele.

Mirela está solteira desde que terminou seu relacionamento com com Luca Tube (João Guilherme). A decisão foi tomada após ela se sentir incomodada com as atitudes do youtuber em relação à maneira exagerada com as redes sociais. A exposição do garoto , o vício em vídeos e o fato dele querer sempre estar em evidência a levou tomar tal decisão. Junto com o grupo escolar, Mirela e Vini viajam para o campo de férias. É neste momento que uma aproximação entre eles vai acontecer.

Nessa altura, alguns desentendimentos desencadeados da insatisfação dos pais de Gabi com o relacionameto dos dois se torna o fator determinante para o quase fim do namoro. Porém, algo ainda mais grave acontecerá. Vini e Mirela são flagrados por Gabi em um bate papo super descontraído durante uma tarde ensolarada.

Na ocasião, Vini pede para que Mirela o ensine a mexer nas redes socias. Disposta a ajudá-lo, Mirela vai em frente. Mas, Gabi de longe vê a cena, e, muito irritada, se aproxima e o barraco está armado. Mirela deixa o local e Gabi inicia uma séria conversa com Vini. Será o término do casal?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade